Olá Mundo!

🌍: Búzios Yoga Fest – 2018
📸: Fran Matos

Vamos começar do começo, pelo menos, do começo de tudo que vai rolar aqui.
Sim, vai ser textão, pois muita coisa aconteceu para que eu chegasse aqui!

Mulher, graças a Deusa!

Libriana, com ascendente em Capricórnio e Vênus em Virgem. Nasci, praticamente, projetada para fazer as coisas funcionarem com beleza e praticidade, ao meu redor…  Costumo brincar que a lua em Câncer veio para humanizar! rs

Me formei Publicitária aos 25 anos, já com a carreira bem encaminhada no Mkt. Digital, especialista em E-commerce.

Um ano depois, fui promovida a Coordenadora de uma equipe maravilhosa que me desperta um enorme carinho e felicidade, muito maiores que eu sonharia ser, se tivesse continuado nessa estrada! Lá tive a oportunidade de trabalhar com um dos inúmeros mestres que a vida ainda me apresentaria.
Aprendi o que é gerir com leveza, carinho e compaixão. Logo que entrei na empresa lembro das pessoas comentarem o quão sortuda eu era por ter o chefe que teria e ao longo dos anos pude perceber essa sorte em cada aprendizado.

Aos 28, é revolução de Saturno que chama né?
Para muitos, surtei, enlouqueci, abandonei o sonho da vida de qualquer um. rs

Não me entendam mal, ainda amo trabalhar e trabalho com Mkt. Digital. De verdade.
Mas agora, depois de alguns anos, que me permitiram o encontro com o meu processo, meus limites e necessidades!
Reaprendi porque essa profissão encantou a menina lá de 10 anos atrás!

Enfim, Saturno e o reconhecido privilegio de uma Família que pode me apoiar e segurar a barra junto comigo, passei um ano inteiro completamente sem saber o que fazer da vida e só depois consegui me organizar e voltar a buscar.

Sócia na Produtora Audiovisual Contra3, novamente com objetivo de organizar e fazer as coisas andarem… meus sócios precisavam de alguém com características práticas de mercado, para fazer a roda girar.
Estudei um tanto de Produção Audiovisual, participei e ainda estou aberta para participar, de projetos lindos. Aprendi que trabalhar duro não tem nada a ver com a hora que você dorme ou acorda nem com quantas horas por semana você está sentada em frente a um computador ou “produzindo” formalmente.
Não se enganem… os sets chegam a 12h de filmagem, fácil! rs
Mas nos permitem tempo de ralar como se não houvesse amanhã, tempo de descontração, tempo de respirar para dar tempo de chegar a hora certa.

No meio dessas buscas, meu cunhado, um ser que não sossega de procurar! Ainda bem, pra todos nós… me trouxe a oportunidade do contato com a Ayahuasca e aí gente… rolou o salto quântico.
Não do dia pra noite, não de forma milagrosa hollywoodiana, mas sim, milagrosa pra mim, como há de ser qualquer milagre. Não consigo explicar esse acontecimento em linha temporal, mas olhando pra trás é nítido que a partir dessa noite a vida clareou e a roda girou!

Como disse, a partir desse momento, a linha temporal linear se perde… aquela linha que não existe mesmo!
Mas deixemos esse assunto pra outro momento. rs
Entrei no curso de formação para Terapeuta Ayurveda, me reconectei com as ervas, o Feminino inundou a Feminista, Casei com meu Companheiro de existência, experimentei em mim o profundo poder que a Ayurveda tem, comecei as pazes com meus Ciclos, veio a formação em Doula e Educadora Perinatal, uma paixão inicial por Cristais, o Reiki.

Quando a gente encontra nosso caminho as coisas parecem acontecer muito intensamente e ao mesmo tempo, no tempo que precisa ser. Isso é o que estou vivendo, o agora!
Aprendendo a degustar e digerir os sentimentos, os aprendizados, os momentos.

Em agosto de 2018 veio a finalização da formação em Terapeuta Ayurvédica e uma necessidade profunda de pôr em pratica o que estou vivendo e aprendendo, para o mundo.
Me expor assim, como estou fazendo aqui, é difícil pra mim! Não por medo de me apresentar ao mundo, sempre fui a que apresentava os trabalhos na escola, oradora das turmas, organizadora das formaturas e eventos de final de ano! rs

Meu medo é de não estar pronta suficiente, de não ser justa, de esquecer, de não agradecer o suficiente todas as pessoas maravilhosas que me acompanham, que me ensinam, que provavelmente nem sabem o quanto influenciam na minha jornada.
Por favor, se hoje, você faz parte da minha vida, saiba que sou grata a você.

Então, vamos continuar juntos.
Espero que cada vez mais.
Se assim for para ser.

Olá Mundo, essa tem sido eu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *